Os atletas do voleibol masculino e feminino de Itapema encerraram neste fim de semana a etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Porto União, com a conquista do vice-campeonato em ambas as categorias. Além dos troféus e medalhas, as equipes garantiram classificação para a fase estadual da competição, que será disputada no próximo mês, em Blumenau.
As duas equipes chegaram às finais após uma campanha de destaque na competição, confirmando a força do trabalho desenvolvido pela modalidade no município. Com a classificação, Itapema estará entre as cidades participantes da etapa estadual, reunindo os principais talentos do voleibol catarinense.
O secretário de Esportes, Paulo Roberto Camargo, destacou o empenho dos atletas e comissões técnicas. “Chegar às finais nas duas categorias e garantir vaga para a fase estadual é resultado de muito trabalho e dedicação. Nossos atletas representaram muito bem Itapema e agora seguem focados para o desafio em Blumenau”, afirmou.
A preparação para a etapa estadual já começou e as equipes seguem treinando em busca de mais um bom desempenho para o município no calendário esportivo catarinense.










