Publicidade

Ramon Jacob assume a liderança na disputa pela prefeitura em Camboriú, aponta última pesquisa registrada

Ramon e Pavan acirram a briga dentro da margem de erro de 4%

by da Redação

Nesta semana a última pesquisa eleitoral realizada pela DNA – Pesquisa e Marketing Ltda, revelou uma virada histórica na disputa pela Prefeitura de Camboriú. Na pesquisa estimulada, Ramon Jacob do PL aparece com 33,7% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, Leonel Pavan tem 30,1% estabelecendo uma vantagem de 3,6 pontos percentuais, esses números dentro da margem de erro de 4% para cima ou para baixo, revelam uma acirrada briga entre Ramon e Pavan nessa reta final em Camboriú.

A pesquisa que foi encomendada pelo nosso Portal foi realizada entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro e entrevistou 600 eleitores em Camboriú, com nível de confiança de 95%.

Na pesquisa estimulada ficou assim: Ramon Jacob PL 33,7%
Leonel Pavan PSD 30.1%
Edson Piriquito MDB 21,2%
Professora Eliane 3,1%
Indecisos 8,2%
Branco/Nulo 3,7%

Outro dado que novamente chama atenção também neste levantamento é o índice de rejeição. Enquanto a Professora Eliane do PT e Edson Piriquito do MDB lideram a lista de candidatos rejeitados, com 19,2 % e 16,5 %, respectivamente, o candidato do PSD Leonel Pavan aparece em terceiro com 14,2% de rejeição enquanto Ramon Jacob do PL tem a menor rejeição entre os candidatos com 4,3%, pontos percentuais. Esse fator, somado à sua liderança nas intenções de voto tanto na pesquisa estimulada quanto na espontânea, é um indicativo de que a candidatura de Ramon Jacob continua ganhando força nesta reta final, apontando ele como o favorito.

A pesquisa foi contratada pelo PORTAL NO PONTO SC e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SC-02442/2024 .

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.
Publicidade