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Canais de Atendimento da EMASA agilizam soluções para o consumidor

Para atendimento presencial, o balcão de atendimento é na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h

by da Redação

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú, Emasa, disponibiliza aos consumidores da cidade uma Central de Atendimento que aciona rapidamente equipes para a resolução de problemas na rede de água e esgoto.

“A Emasa tem no cidadão de Balneário Camboriú, no nosso consumidor de serviços, um parceiro que muito nos auxilia relatando vazamentos e problemas gerais no nosso sistema que precisam ser rapidamente resolvidos. Para que essa parceria funcione bem, é necessário que a empresa tenha canais de atendimento eficazes, que funcionem 24 horas por dia, e que dêem pronta resposta para as demandas que nos chegam. É nesse sentido que temos aprimorado nossos esforços”, pontua o diretor-geral da Emasa, Coronel Ronaldo de Oliveira.

0800 e WhatsApp

Para o atendimento de consertos emergenciais nas redes, o canal de atendimento preferencial é através do 0800 643-6272, que tem como primeira opção “relatar um vazamento de água / esgoto”, e onde é possível, também, solicitar outros serviços e tipos de atendimento.

A Emasa disponibiliza, ainda, o atendimento via WhatsApp, no número (47) 3261-0000, que dá as opções de relatar vazamento de água ou esgoto; solicitação de 2a. via de fatura; consulta de faturas em aberto; denúncia de irregularidades na rede; solicitação de religamento; relato de falta d’água; além de contato direto com um dos atendentes da empresa.

Há ainda a opção de atendimento através do e-mail: atendimento@emasa.com.br .

Agência WEB

Pelo site da Emasa (www.emasa.com.br ) é possível acessar a Agência Web – no link Serviços (Cidadão/Empresa) ou pelo Acesso Rápido – que disponibiliza a consulta ou solicitação de serviços, como: 2ª Via Fatura; Fatura Digital; Dados cadastrais e da unidade; Consumo macro e micro (para condomínios); Certidão Negativa e Positiva de débitos; histórico de consumo e pagamentos; previsão próximas faturas; qualidade da água; entre outros.

Além do site, diversas solicitações são feitas pelo “Protocolo Eletrônico” por meio da plataforma 1DOC, encontrada na área de “Acesso Rápido” no site da Emasa (www.emasa.com.br), que disponibiliza serviços como: protocolos para envio de Declaração de Regularidade Sanitária; Defesa do Programa Se Liga na Rede (multa e outros protocolos); pedidos de Viabilidade e ou Análise de Projeto; Declaração para IMA ou Prefeituras; pedidos de alteração, verificação ou reclamação de faturas; solicitações de aferição e furto de hidrômetro; e deslocamento de cavalete ou ramal.

Fique por dentro: “Fala Emasa” mantém você informado

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú, Emasa, disponibiliza também, a quem quiser ficar por dentro de avisos de obras e serviços realizados pela empresa, falta d’água, dicas e demais ações, o aplicativo de mensagens “Fala Emasa”. Para se cadastrar, basta salvar o número do WhatsApp (47) 3261-0047 na agenda do seu telefone e enviar a mensagem “Quero me cadastrar”, com o nome completo e o bairro em que reside.

Em todos os serviços on-line, e no 0800, o atendimento é 24 horas por dia.

Presencial

Para atendimento presencial, o balcão de atendimento é na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h.

A empresa disponibiliza, também, atendimento presencial na Casa Linhares, no bairro da Barra, de segunda a sexta-feira, das 08h ao meio-dia, e das 14h às 18h.

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