Publicidade

Discussão em bar de Itapema acaba em tentativa de homicídio

Autor foI capturado na marginal da BR 101

by da Redação

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para deslocar até a rua 902F, Alto São Bento, município de Itapema, nesta terça-feira (09), e ao chegar no local dos fatos a guarnição entrou em contato com proprietário qual relatou “que é proprietário do estabelecimento e na data de ontem um cliente veio até o local para pegar uma bateria, que seu funcionário o atendeu dizendo que a bateria não estava disponível para ser levada. Que então não gostou e começou a discutir com o atendente, que lhe enfrentou perguntando se o mesmo estava querendo brigar.

Que no dia de hoje, por volta das 14h00, o cliente chegou com um pedaço de pau e mais um masculino desconhecido que estava com facões e foram em direção do funcionário para lhe agredir, que o masculino gritava dizendo, que o funcionário teria lhe desaforado no dia anterior na frente da mulher e hoje veio dizendo me desafora agora, e lhe agredindo com pauladas e facão. Vindo a causar lesões graves no funcionário e em outro menino menor de 16 anos.

Que ambos os funcionários foram levados ao hospital por vizinhos. Que o autor se evadiu do local em um veículo em destino ignorado”.

A guarnição deslocou até o Hospital Santo Antônio para qualificar as vítimas, chegando no local, foi identificado as vítimas, qual uma possui fratura de crânio, sendo indagado ralatou com bastante dificuldade na fala porém informou que na data de ontem um cliente esteve no estabelecimento a procura de uma bateria que havia deixado para carregar que nisso o cliente começou a reclamar, que então relatou ao cliente que não era culpa sua que teria que fazer a reclamação com o seu patrão, que até então não estava no local.

Que foi verificar onde estava a bateria e acabou escutando que o cliente estava alterado e lhe chamou pra brigar, o cliente riu debochado e saiu e foi embora. Que já no dia de hoje por volta das quatorze horas estava juntamente com seus colegas de trabalho, e que em determinado momento viu que três masculinos armados com facão e pedaço de pau, começaram a desferir pauladas e facãozadas nos colegas e veio na sua direção com um pedaço de cano de PVC lhe desferindo no corpo, em dado momento pegou uma enxada e lhe desferiu em sua cabeça causando lesões graves aparentes, sangrando muito.

Quando a guarnição estava no Hospital ouvindo as vítimas, a CRE informou as viaturas que o veículo, qual pertence ao autor dos fatos estava transitando na Rodovia BR 101 sentido Sul, que de pronto as guarnições realizaram o cerco, tendo êxito na abordagem do referido veículo na marginal oeste próximo a rua 406. No local, foi identificado o autor e o segundo autor na qual permaneceu no seu direito de ficar em silêncio.

As guarnições deslocaram em comboio com o veículo e os autores até a Central de Polícia Civil para as providências, no local foi entregue o veículo do autor para a Polícia Civil e em seguida a guarnição deslocou até o IML para realizar o exame de corpo dedelito nos autores e em seguida retornando até o Central de Polícia Civil para realizar a entrega dos mesmos.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.