Na madrugada desta terça-feira,09 de Abril, por volta das 02:30hrs no bairro Cidade Nova, A guarnição em patrulhamento pela Rua Nelson Manoel Simão, avistou um homem de camisa branca correr para dentro do quintal de uma casa. Diante da suspeita, foi tentado contato com o proprietário, veio até o local uma mulher, esposa do posteriormente identificado suspeito, que coincidia com as características do individuo que correu.
No quintal da residência já foi possível avistar várias gaiolas e algumas bicicletas. Ao indagar o suspeito, o mesmo apresentava-se nervoso e gaguejando bastante, vindo a assumir que comprou a bicicleta de marca ELLEVEN há cerca de meia hora, de um rapaz morador de rua, pagando o valor de 200 reais, valor esse que não condiz com o preço real da bicicleta no mercado. Relata saber que seria de procedência duvidosa.
Havia outra bicicleta de marca DVORAK que também não foi apresentada nota fiscal, sendo entregue junto na central de plantão policial. Também foram verificadas as gaiolas, sendo constatado 6 pássaros sem registros.
Foram apreendidos:
1- Bicicleta ELLEVEN Cinza com Vermelho (série:JY21018212)
1- Bicicleta DVORAK preta com cinza (Série:JY20091993)
6 – Animais silvestres (4 pássaros coleiro e 2 trinca-ferro).
Ante o exposto o material juntamente com o suspeito foram encaminhados a central de Plantão Policial.
Polícia Militar prende mulher de 23 anos com mandado de prisão ativo
Na manhã desta segunda-feira, 08 de Abril, por volta das 9 hras da manhã a guarnição PM efetuava rondas pelo Bairro São Vicente e como os policiais tinham conhecimento de um mandado de prisão ativo em desfavor de uma mulher pelo crime de trafico de drogas, optaram em passar na residência e lograram êxito ao localizar a mesma.
Foi dada voz de prisão e conduzida para o complexo penitenciário da Canhanduba.