A equipe do setor de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) da Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde realizará uma ação de prevenção e promoção da saúde durante a Festa do Peixe, que acontecerá no sábado, dia (27), das 10h30 às 16h30.
A atividade contará com a oferta de testagem rápida para IST, orientações sobre prevenção, distribuição de preservativos masculinos e femininos, gel lubrificante e autotestes.
O objetivo da iniciativa é ampliar o acesso à informação, fortalecer as estratégias de prevenção e promover o diagnóstico precoce das infecções sexualmente transmissíveis entre a população participante do evento.










