Publicidade

Reserva Royal, uma nova forma de viver

O Reserva Royal é mais do que um simples projeto imobiliário – é uma visão de uma nova forma de comunidade, onde o bem-estar dos moradores e a preservação do meio ambiente são prioridades inegociáveis.

by da Redação

Localizado entre as charmosas cidades de Tijucas (na grande Florianópolis) e Porto Belo, na Costa Esmeralda, em Santa Catarina, em um espaço de 4,3 milhões de metros quadrados, emolduradas pelo verde exuberante e pela beleza natural, em uma iniciativa da Verde & Azul Urbanismo, está crescendo um empreendimento visionário que redefine o significado de viver em harmonia com a natureza: o Reserva Royal.

Idealizada com amor e cuidado em cada detalhe por uma família tradicional da região, o Reserva Royal é mais do que um simples projeto imobiliário – é uma visão de uma nova forma de comunidade, onde o bem-estar dos moradores e a preservação do meio ambiente são prioridades inegociáveis.

No coração desta área paradisíaca, surge uma cidade planejada que une a tranquilidade do campo com a conveniência da vida moderna. Com uma infraestrutura de ponta e tecnologia avançada, o Reserva Royal oferece um ambiente propício para o florescimento de laços familiares, empreendimentos inovadores e uma qualidade de vida incomparável.

Imagine-se acordando todas as manhãs com o canto dos pássaros e o aroma fresco da natureza, enquanto desfruta de todas as comodidades que uma cidade planejada pode oferecer. Das ruas arborizadas aos parques bem-cuidados, cada espaço foi meticulosamente planejado para promover um estilo de vida saudável e equilibrado.

Além disso, a localização privilegiada, entre duas cidades vibrantes do litoral catarinense, proporciona acesso fácil a uma variedade de serviços, entretenimento e oportunidades de trabalho. Os moradores terão o privilégio de desfrutar do melhor dos dois mundos: a tranquilidade rural e a energia urbana.

O empreendimento foi lançado em março de 2023 e a primeira fase, que vai ocupar 450 mil m², já conta com 80% dos lotes vendidos.

O projeto ainda prevê a verticalização e uma área de Centralidades, com serviços e operações gastronômicas, além da instalação de parques com áreas de lazer e de esportes. A previsão é de que possamos entregar a área de infraestrutura em 2025”, afirma Rudi Bayer, diretor da Verde & Azul Urbanismo.

Mais do que apenas um lugar para morar, o Reserva Royal é uma comunidade vibrante onde os sonhos ganham vida, as amizades se fortalecem e a natureza é valorizada como um tesouro precioso. Se você busca um estilo de vida que inspire o bem-viver e o viver com qualidade, junte-se a nós nesta jornada emocionante rumo a um futuro mais sustentável e harmonioso.

Reserva Royal:

Onde natureza e vida moderna se encontram

A equipe Verde & Azul Urbanismo recebeu a imprensa, na quinta-feira, dia 23, e durante um café da manhã apresentou aos presentes o Reserva Royal, uma nova forma de viver com qualidade de vida. Através de um bate-papo, com o head da empresa, Rudi Bayer seguida de uma experiência em 3D que “levou” os jornalistas a constatar que o Reserva não é apenas um lugar lindo e vibrante para morar é onde os sonhos ganham vida, as amizades se fortalecem e a natureza é valorizada como um tesouro precioso. O empreendimento da Verde & Azul Urbanismo que propõe um conceito de cidade planejada, em uma área de 4,3 milhões de metros², está dentro das cidades de Tijucas e Porto Belo, no litoral catarinense.

Vale registrar que este é o quarto café que a V&A realiza à imprensa. O primeiro foi em Itajaí, depois veio Camboriú e Balneário Camboriú, seguidos por Florianópolis e hoje foi a vez de Itapema.

Reserva Royal, o futuro do bem viver

Durante um café da manhã, oferecido à imprensa e influenciadores digitais, em Itapema, a equipe da Verde & Azul Urbanismo apresentou aos presentes o Reserva Royal, que segundo o head da empresa, Rudi Bayer, trata-se de um novo conceito de morar bem, com qualidade de vida e que fica onde a natureza e a modernidade se encontram.

O Reserva está localizado entre as charmosas cidades de Tijucas, na grande Florianópolis e Porto Belo, na Costa Esmeralda, em Santa Catarina, em um espaço de 4,3 milhões de metros quadrados de beleza natural, esta cidade planejada oferece infraestrutura de ponta em um ambiente harmonioso e inspirador.

Vale registrar que este é o quarto café que a V&A realiza à imprensa. O primeiro foi em Itajaí, depois veio Camboriú e Balneário Camboriú, seguidos por Florianópolis e hoje foi a vez de Itapema.

Reserva Royal, o futuro do morar

A equipe Verde & Azul Urbanismo recebeu a imprensa e durante um café da manhã apresentou, através de informativo bate-papo e a experiência em 3D que proporciona uma visita com caminhada pelo empreendimento, um novo horizonte em qualidade de vida, o Reserva Royal. Bem onde a natureza é valorizada e a tecnologia de ponta é acessível a todos. Com uma localização integrando duas cidades do litoral catarinense, Tijucas e Porto Belo, a cidade planejada vai proporcionar aos seus moradores uma experiência de viver única e inspiradora em um espaço de 4,3 milhões de metros².

“O projeto prevê a verticalização e uma área de Centralidades, com serviços e operações gastronômicas, além da instalação de parques com áreas de lazer e de esportes. A previsão é de que possamos entregar a área de infraestrutura em 2025, afirma Rudi Bayer, diretor da Verde & Azul Urbanismo.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.
Publicidade