Depois de uma belíssima edição realizada em parceria com a Corre Brasil, o Som&Sol – Música na Rua está de volta a Porto Belo. No domingo (21), o projeto promove mais um dia de muita arte, cultura, música e uma experiência de entretenimento de muita qualidade para toda a família. O evento ocorre na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, das 10h às 19h e é totalmente gratuito.
As atrações incluem feirinha de adoção de animais, promovida pela Fundação do Meio Ambiente de Porto Belo, flash tattoo com a artista Barbara tattoo e o Espaço Criançada é dedicado aos pequenos, com muitos jogos, brincadeiras, contação de histórias e muitas outras atividades com o Palhaço Coisa Fina, Simone Gennari e convidados.
O palco Música na Rua recebe diversos artistas incríveis que agitam a programação com muita música. Vai rolar o repertório de música brasileira do DJ Bruno, o pop eclético da The Sunnys, muito pop rock com Marcos Baroni e banda, o arrasta pé clássico da Capim Baião e muito samba e MPB com Natália Pereira Trio.
Como de costume, destaque também para a feira da economia criativa do projeto, que reúne artesãos de toda a região com trabalhos feitos com muito esmero. São cerca de 50 expositores de produtos artesanais, decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte.
O convite para mais esta edição do Som&Sol – Música na Rua é feito pelo idealizador e produtor do projeto, Bruno Juliano. “Este ano está sendo super importante para o evento, porque estamos podendo manter uma constância e o público tem comparecido sempre, o que nos orgulha muito. Esperamos todo mundo lá no domingo porque a praça fica linda demais lotada de gente consumindo arte e cultura. Esse é o nosso propósito”, convoca.
O Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Porto Belo, através da Fundação Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Turismo, da Credifoz Cooperativa de Crédito e da Faroeste Beer.
Serviço:
O quê: Som&Sol – Música na Rua;
Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;
Quando: Dia 21 de julho (domingo), das 10h às 19h;
Quanto: evento gratuito.
Foto: Take Quatro.