Na noite deste sábado, 19, por volta das 21h, a central regional da polícia militar recebeu uma denúncia de um homem armado no bairro São Vicente.
Imediatamente, as guarnições se deslocaram para o local, e ao chegar já foi possível ver várias pessoas assustadas na via, dizendo que um homem teria ferido outro com uma arma de fogo e que adentrou em uma residência com uma mulher.
Logo, os policiais já localizaram o homem de 39 anos agredido por uma arma de fogo. Com diversas coronhadas na cabeça, o mesmo apontou aos policiais onde o autor estaria.
A guarnição prontamente se deslocou até o local e já conseguiu visualizar o autor, um homem de 37 anos, trancado em um quarto com sua ex companheira, uma mulher de 33 anos.
Foi efetuada a primeira intervenção até que o homem liberou a vítima, largou o revólver e se rendeu.
A vítima estava em pânico com lesões no rosto. Ela relatou que foi namorada do autor e que já não estavam mais juntos há quatro meses e que hoje ao sair com um amigo foi surpreendida pelo autor que estava de posse da arma de fogo e que imediatamente agrediu seu amigo com várias coronhadas na cabeça e depois levou-a para o quarto agredindo-a também e tentou efetuar um disparo, porem o revólver falhou.
O agressor disse que iria matá-la e que as agressões só pararam com a chegada da polícia militar.
O autor havia saído recentemente da penitenciaria e tinha algumas passagens policiais relacionadas à violência doméstica.
Ante o exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a central de plantão policial