Após uma abordagem a um homem em posse de uma pedra de crack, o usuário informou que estava comprando crack no bairro Monte Alegre, rua Monte Olivares, e que o “gerente da boca” seria um homem de 27 anos com característica física “Gordo”.
Diante das informações policiais à paisana realizaram o monitoramento do local, colhendo diversas imagens de vídeo da venda de drogas realizada pelo suspeito e outro homem de 40 anos, onde diversos usuários de drogas chegavam no local, entregavam algo e recebiam algo.
Durante o monitoramento foram abordados outros dois usuários que saíram do local em posse de pedras de crack.
Diante da situação de flagrância, os policiais adentraram a residência e abordados os autores, nesta sexta-feira(12), por volta das 17h15.
No momento da entrada da guarnição, o homem mais velho foi abordado com uma bolsa preta, que em seu inteiror havia um pote amarelo vazio de chocolate MMS, comumente utilizado por traficantes para guardar pedras de crack, dentro do pote haviam quatro pedras de crack.
No interior do quarto do mais jovem foi encontrado bastante dinheiro, cedulas de alto e baixo valor, além de moedas, totalizando o montante de R$ 443,00 reais, além de dez gramas de maconha e de cerca de 2 gramas de haxixe. Em diligências no quarto foi encontrado escondido dentro de uma gaveta, uma folha de caderno branca com anotações referente ao trafico de drogas e uma maquininha utilizada para passar cartão.
No local foi encontrado uma Serra circular da Bosch, uma pulseira prateada e uma mochila crampon 92 (alto valor agregado, cerca de R$ 1.200,00), além de diversos aparelhos celulares, aparentemente objeto de Furto, tendo sido utilizado na troca por drogas. Que foram apreendidos quinze aparelhos celulares, dos quais os masculinos não souberam informar a origem, também informaram que desconheciam a origem da serra, da pulseira e da mochila apreendida.
Durante a consulta ao SISP foi constatado que o homem de 40 anos possui mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto expedido pela Comarca de Camboriú.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos homens pelo crime de Tráfico e drogas e foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.