Publicidade

Passarela da Barra e macrodrenagem da Avenida Atlântica são pautas de reunião com a SPU

O objetivo da reunião foi tratar da regularização da Passarela da Barra. A Prefeitura trabalha para atender às exigências da SPU e revogar a multa aplicada ao município, que atualmente está suspensa por decisão judicial.

by da Redação

O governo de Balneário Camboriú avançou nas tratativas para a liberação da obra de macrodrenagem da Avenida Atlântica e a regularização da Passarela da Barra durante reunião realizada nesta terça-feira (21) com a Superintendência Regional do Patrimônio da União em Santa Catarina (SPU).

O secretário de Planejamento Urbano, Carlos Humberto Silva, representou o município no encontro, acompanhado do presidente da BC Investimentos, Fábio Fiedler, e do secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Nelson Oliveira, na reunião com o superintendente da SPU, Juliano Luiz Pinzetta.

O objetivo da reunião foi tratar da regularização da Passarela da Barra. A Prefeitura trabalha para atender às exigências da SPU e revogar a multa aplicada ao município, que atualmente está suspensa por decisão judicial. A administração municipal está tomando todas as medidas necessárias para regularizar a situação junto à SPU e evitar impactos financeiros ao município.

“No momento que nós demonstrarmos boa vontade na entrega da documentação, que estamos com interesse de enfim regularizar a passarela, a multa que havia sido impetrada no município, que hoje está suspensa por ordem judicial, com certeza será revista”, explicou o Carlos Humberto.

Na ocasião, a obra de macrodrenagem da Avenida Atlântica também foi pautada pelos representantes do Executivo. A reunião serviu para alinhar todas as documentações necessárias junto à SPU, garantindo que o município atenda todas as exigências legais e possa executar a obra sem impedimentos. A obra está prevista para começar em fevereiro deste ano, no trecho que vai do Pontal Norte até a Rua 2000.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.
Publicidade