Na tarde desta segunda-feira (08), uma mulher de 40 anos foi encontrada em óbito, dentro do próprio apartamento, em condomínio no bairro Fazenda, em Itajaí. Os moradores do condomínio acionaram a polícia militar após suspeitarem da falta de movimentação da moradora do apartamento durante o dia todo.
De acordo com um dos vizinhos ouvidos pela PM no local, alguns objetos foram subtraídos da sua casa na última madrugada, no entanto ninguém observou movimentação de nenhuma pessoa suspeita no local.
A vítima, que morava sozinha, foi encontrada dentro do seu apartamento, já sem vida, com lesões aparentes e marcas de sangue pelo cômodo.
Equipes da polícia científica e polícia civil foram acionadas e estiveram no local. Até o momento do encerramento da ocorrência pela guarnição PM não havia confirmação das causas da morte, tampouco identificação de algum suspeito.
Foram realizadas buscas até de madrugada para tentar localizar o suspeito e esclarecer melhor o crime, mas não tivemos sucesso. Mas a Polícia Militar não medirá esforços para encontrar o autor, mas agora o trabalho é muito mais em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Científica para o levantamento de informações.
Já é sabido que o autor entrou no condomínio por volta das 04h50 para cometer furtos, ele foi forçando a janela de alguns apartamentos e cometeu um furto de celular e carteira, antes de entrar no apartamento da vítima pela janela da cozinha.