A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência na Orla da Meia Praia, ao chegar no local supracitado foi conversado com a vítima, a qual relatou que estava na praia sentada e um masculino desconhecido, se aproximou e tentou puxar conversa e que não quis conversar com este, então o masculino passou a mão em suas pernas e ficou incomodando pedindo seu telefone e então outras meninas viram o que estava ocorrendo e acionaram a polícia.
A feminina informou o fato a sua mãe, que deslocou até a Delegacia.
Também no local estavam algumas testemunhas, as quais relataram que estavam sentadas na praia quando um masculino, começou a se masturbar sentado a mesa que estava na frente e que esse foi até uma outra menina e começou a incomodar e passar a mão nela, então acionaram a polícia.
Diante das informações, foi abordado o masculino com as características repassadas, que estava sentado a mesa e com a chegada da guarnição tentou se esquivar da abordagem, revistado nada de ilícito encontrado. Que o autor nada quis declarar sobre o ocorrido. Diante dos fatos, lavrado o presente boletim, autor encaminhado ao IML e Delegacia para as providências cabíveis.