A guarnição estava em rondas, neste sábado(05) pela Estefano José Vanolli, quando ao parar no posto de combustíveis, por volta das 05h25, a caixa e o frentista do estabelecimento informaram que havia acontecido uma briga no local há cerca de 10 minutos, que um dos indivíduos mostrou uma faca durante a briga e que ambos sairam do local em direção a rua São Vicente, não sendo mais vistos.
A guarnição então seguiu pela rua indicada pelas testemunhas na tentativa de encontrar os envolvidos. Sendo encontrado o corpo de um masculino na Rua Maravilha, a poucos metros do cruzamento com a Rua São Joaquim.
O homem estava na posição decúbito ventral, havendo bastante sangue ao seu redor. A vítima já não apresentava sinais vitais não respondendo aos comandos dos policiais.
De imediato foi isolado o local e informado a CRE sobre o fato, que acionou Polícia Civil, Polícia Científica e IML. No local foi encontrado um aparelho celular a cerva de 3 metros do corpo. A cena do crime foi fotografada e as imagens foram anexadas ao boletim.
Com a chegada da perícia foi possível constatar que o masculino sofreu golpes provavelmente de faca. E que pelo menos um acertou a região das costa próximo ao pescoço.
Até o fechamento desta ocorrência não foi possível identificar a vítima pois esta não carregava consigo nenhum tipo de documento. Diante dos fatos foi confeccionado o presente BO-COP e realizado levantamento fotográfico.