A Guarnição PM3181 estava em rondas preventivas pelo Bairro Municípios, ao passar pela Rua Campos Novos, visualizou dois masculinos em frente a uma residência, neste domingo por volta das 14h00.
Ao perceberem a presença da viatura policial militar, um dos masculinos que estava de moletom preto e boné branco se evadiu rapidamente a pé sentido 5ª Avenida, e o outro masculino sem camiseta e boné preto permaneceu no local, porem arremessou dois objetos no chão, sendo um pequeno invólucro branco e um outro objeto semelhante a uma pedra.
A guarnição conseguiu realizar a abordagem do masculino de 22 anos sem camiseta e boné preto, que em revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda jeans a quantia de 10 reais(5 notas de 2 reais), e ao verificar os objetos arremessados, se tratavam de uma pedra maior de Crack pesando 3g, e no invólucro branco uma pedra maior e 15 menores pesando 4g, totalizando 7g.
Indagado o autor ficou em silêncio.
Posteriormente foi realizado a abordagem do segundo masculino de 35 anos na 5ª Avenida, esquina com a Rua Canelinha, que em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça jeans, um invólucro branco pesando 3g, contendo 21 pedras de Crack, e 17 reais.
O homem informou que é usuário de Crack, e que ja havia pego duas pedras com o masculino de boné preto, e quando foi comprar novamente perceberam a viatura da Polícia Militar, e o outro masculino lhe entregou um invólucro contendo Crack, e disse pra o depoente vazar. Que posteriormente foi abordado pela Polícia Militar de posse da droga. Que o dinheiro encontrado(17 reais), iria comprar de Crack.
Diante da situação a guarnição deu voz de prisão aos abordados e conduziu os mesmo até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.