A guarnição estava em rondas, nesta quinta-feira(11), por volta das 05h30, quando foi abordada por um transeunte na rua 3000, o qual informou que estava correndo disparos de arma de fogo, em um estabelecimento localizado na quarta avenida, esquina com rua 3000, sendo possível escutar gritos de possíveis vítimas.
Chegando no local, foi constatado o vidro quebrado, onze cápsulas percutidas e um segurança com ferimento de raspão decorrente dos disparos.
De imediato, foi iniciado rondas em busca do veículo dos autores, um GM/Corsa. Referido veículo foi encontrado e abordado na Rua 2850, próximo à 3ª Avenida.
O passageiro, de 23 anos, desceu do automóvel, enquanto o condutor, de 36 anos, permaneceu por alguns instantes no interior, tentando esconder algum objeto. Em revista pessoal aos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, em busca veicular, foi encontrada uma pistola, três cápsulas deflagradas, um carregador sobressalente e R$ 1.669,00 reais em espécie.
Conforme imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, verificou-se que os autores aproximaram-se a pé pela rua lateral (Rua 2850), com camisas envolta da cabeça, efetuam os disparos em direção à entrada e funcionários, se evadindo no veículo anteriormente citado.
Diante dos fatos, foram presos em flagrante delito e encaminhados para os procedimentos cabíveis.