A guarnição foi acionada via Central Regional de emergência para deslocar até a Rua 700 pois a guarnição já esteve nesse data para o mesmo tipo de atendimento protocolo X, que novamente o masculino teria retornado que estaria lá ameaçando.
A guarnição chegou no local fez contato com a vítima onde relatou que seu filho é usuário de drogas, que possui medida protetiva contra ele. Que neste domingo(24), seu filho foi na sua casa duas vezes lhe ameaçar com faca e um martelo.
Que da primeira vez seu marido lhe defendeu e entrou em vias de fatos com ele. Que chamou a polícia, mas ele fugiu antes de viatura chegar. Da segunda vez ele lhe ameaçou novamente e ficou na frente da sua casa.
Que o masculino foi localizado na frente da casa de sua mãe deitado em um terreno baldio. Em consulta via sistema foi confirmado que a vítima possui medida protetiva contra seu filho.
Que próximo ao autor foi localizado o martelo na cor vermelha este informado pela sua mãe usado para lhe ameaçar, a faca mencionada não foi localizada.
Que diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão por ameaça e Descumprimento de medida protetiva de urgência (mulher), que devido aos fatos anteriores da primeira ocorrência, o autor alega ter sido agredido pelo seu padrasto, diante disso a guarnição deslocou até o IML de Balneário Camboriú para exame de corpo delito, após isso conduziu o autor para a Delegacia de Polícia Civil.