Nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, uma equipe da Guarda Municipal de Itapema estava em patrulhamento preventivo pelas vias municipais, do bairro Ilhota, quando recebeu a informação sobre um homem em atitude suspeita que circulava nas imediações e, ainda, se assemelhava em muito com outro cujo mandado de prisão por estupro de vulnerável encontrava-se ativo.
Em posse das informações, a guarnição partiu em rondas e visualizou um indivíduo, de 29 (vinte e nove) anos, com as tais características, assim, realizou-se a abordagem policial, possibilitando a confirmação do mandado de prisão ativo em seu desfavor, pelo delito de estupro de vulnerável, expedido no dia 29 de agosto deste ano, na Comarca de Nova Timboteua\Pará.
Logo, após os procedimentos costumeiros, conduziu-se o abordado até o Presídio Regional de Itapema, onde ficará à disposição da justiça.
Guarda Municipal de Itapema cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável
O homem de 29 anos tinha mandado de prisão ativo em seu desfavor, pelo delito de estupro de vulnerável, expedido no dia 29 de agosto deste ano, na Comarca de Nova Timboteua\Pará
70