Nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, uma equipe da Guarda Municipal de Itapema foi acionada para atender uma ocorrência de uma suposta agressão e ameaça contra mulheres em uma igreja.
No local, a guarnição ouviu as vítimas, as quais alegaram que um homem, posteriormente identificado como A. S., estava passando em frente à Igreja quando se desentendeu com um outro cidadão. Devido a situação, acabou tentando entrar na igreja a fim de agredir quatro mulheres, além de, conforme o relato, ameaçar as pessoas no local, afirmando que “queria matar alguém”.
Ainda, teria segurado no braço de uma das mulheres, vindo a arranha-la.
Aos ser abordado, o suspeito tentou fugir do local, sendo contido pela equipe GMI e populares presentes na situação.
Reitera-se que o suspeito apresentava sinais de eventual embriaguez, visto que estava desorientado, falando alto e ainda estava muito agressivo.
Dessa forma, após os procedimentos costumeiros, encaminhou-se o suspeito até a Delegacia de Polícia para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Guarda Municipal de Itapema conduz homem por uma suposta agressão, ameaça a mulheres em Igreja
No local, a guarnição ouviu as vítimas, as quais alegaram que um homem, posteriormente identificado como A. S., estava passando em frente à Igreja quando se desentendeu com um outro cidadão. Devido a situação, acabou tentando entrar na igreja a fim de agredir quatro mulheres, além de, conforme o relato, ameaçar as pessoas no local, afirmando que “queria matar alguém”
40