Publicidade

Foragido suspeito de duplo estupro em trilha da Praia Brava vem a óbito em confronto com a Polícia Civil

Na noite de ontem(21), após 26 horas de buscas ininterruptas, o foragido foi abordado após invadir uma residência e reagiu

by da Redação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de ação conjunta da Divisão de Investigação Criminal da Itajaí (DIC) e da DPCAMI de Itajaí, prendeu, no início da noite de quarta-feira(20), o suspeito do cometimento de duplo estupro e roubo na Praia Brava, cidade de Itajaí.

Após mais de 14 horas de buscas, o foragido foi capturado em um hotel na cidade de Tijucas, quando se dirigia até o terminal rodoviário para embarcar em direção ao município de Campinas, estado de São Paulo.

Ao avistar a equipe da DIC de Itajaí o suspeito tentou evadir e resistiu violentamente a prisão. Verificou-se ainda que o investigado informou o nome falso para registro na recepção ao se hospedar. Diante dos novos fatos, o mesmo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de resistência e falsa identidade.

Durante a finalização dos procedimentos, o suspeito conseguiu se evadir. Diante da fuga, a Polícia Civil, com forte colaboração da Polícia Militar, Guarda Municipal de Itajaí, Bombeiro Militar e Defesa Civil, iniciou procedimento de buscas.

Na noite de ontem(21), após 26 horas de buscas ininterruptas, o foragido foi abordado após invadir uma residência no bairro Fazenda. Assim como na primeira prisão, reagiu, dessa vez se utilizando de uma faca, vindo a ser alvejado e neutralizado por polícias da DIC de Itajaí frente à injusta agressão.

No total as diligências de captura do foragido duraram 44 horas. O investigado tinha contra si diversas condenações criminais que somavam mais de 24 anos de condenação pelos crimes de estupros, furtos e roubos.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.
Publicidade