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Cpacitação aborda procedimentos operacionais em processos licitátorios do Minicipio de Itajaí

Encontro também destacou a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

by da Redação

Na tarde de quarta-feira (22), a Secretaria de Governo (SEGOV), por meio da Diretoria de Licitações e Contratos (DLC), promoveu uma capacitação voltada para os procedimentos operacionais necessários à participação nos processos licitatórios, com ênfase no uso do sistema de registro de preços.

Durante o encontro foram abordados temas como as melhores práticas para a busca de informações relevantes e o manejo dos sistemas de gestão E-pública e de processos administrativos eletrônicos (SIPE). A capacitação também destacou pontos essenciais da Lei nº 14.133/2021, conhecida como a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, que regulamenta os processos licitatórios e promove maior eficiência e transparência na gestão pública.

A iniciativa contou com a presença do Secretário de Governo, Sr. Sergio Murilo Pereira, Diretor Executivo de Licitações e Contratos, Sr. Denilson C. de Souza Rosa, Gerente de Licitações, Sr. Felipe da Silva Pereira Medeiros Graeff, além da Agente em Atividades Administrativas, Sra. Narriman da Costa Rodrigues Ballock.

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