Publicidade

Conheça o atendimento personalizado da Águas de Bombinhas

Seja online, presencial, por telefone ou por meio de totens, os usuários podem escolher a opção que mais lhes convém para esclarecer dúvidas e interagir com a empresa

by da Redação

A Águas de Bombinhas se destaca pelo atendimento multifacetado, oferecendo diversas formas de contato para melhor conveniência dos clientes. Seja online, presencial, por telefone ou por meio de totens, os usuários podem escolher a opção que mais lhes convém para esclarecer dúvidas e interagir com a empresa. O portal www.aguasbombinhas.com.br é acessível e inclui uma seção em Libras para garantir o conforto de todos os clientes.

Para aqueles que preferem entrar em contato por telefone ou WhatsApp, o número disponível é 0800 595 4444. Totens de autoatendimento estão localizados no Supermercado Girassol, na Avenida Girassol, nº 1329, e na sede da empresa, na Avenida Falcão, nº 844, em Bombas.

Os clientes que optam pelo atendimento presencial podem visitar a sede da empresa, que funciona das 8h15 às 16h, sem interrupção para almoço, de segunda a sexta-feira, em um ambiente climatizado e confortável. Além disso, os moradores podem gerenciar suas contas e esclarecer dúvidas através do aplicativo Águas App, que permite pagar faturas, solicitar segunda via e acessar diversas outras informações.

Para acompanhar os investimentos e novidades da concessionária, acesse suas redes sociais: Facebook em www.facebook.com.br/aguasbombinhas e Instagram @aguasbombinhas.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.