Publicidade

Carro capota e invade casa em Itajaí

Motorista disse que estava voltando para casa da praia brava e estava chovendo e não lembra de mais nada, e que não tem habilitação

by Redação

A guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergência, por volta das 2h55 do dia 07/01, para o atendimento de ocorrência na Rua Venezuela, Fazenda – ITAJAÍ, Santa Catarina.

Ao chegar no local a guarnição verificou que tratava-se de capotemento onde o veículo GM/MERIVA EXPRESSION havia saído do canteiro direito, no sentido praia brava centro, chegando a colidir com 3 casas da rua Venezuela, gerando apenas danos materiais.

Ao chegar no local, a equipe dos bombeiros já estava presente.

Desta forma, a equipe do CBM, retirou, com a apoio da guarnição, o indivíduo dos escombros do acidente.

O condutor do veículo GM/MERIVA EXPRESSION, de 30 anos, foi levado para o Hospital Marieta devido gravidade das lesões pela equipe do Corpo de Bombeiros.

No local a guarnição conseguiu tomar o depoimento dos proprietários de duas casas. Um deles informou que o veículo Meriva veio a colidir com sua cozinha e destruí-la completamente tanto a parte estrutural, quando os eletrônicos e móveis do local.
A outra testemunha informou: “que um veículo colidiu com sua cerca, os canos e a caixa de água de 2 mil litros”.

Defesa Civil também compareceu no local.

Assim, após tomar os depoimentos das vítimas no local do acidente, a guarnição se dirigiu até o Hospital Marieta e tentou tomar o depoimento do autor do acidente.

Ao chegar no local a guarnição tentou efetuar questionamentos ao indivíduo, mas o mesmo encontrava-se internado na área vermelha do hospital, sendo que a comunicação não era fácil devido ao estado de saúde.

Assim sendo, o que foi possível entender segundo o condutor foi: “Informa que estava voltando para casa da praia brava e estava chovendo e não lembra de mais nada, e que não tem habilitação”.

Desta forma, não foi possível ofertar o bafômetro e nem efetuar o auto de constatação devido ao estado de saúde do autor no momento que prestava depoimento no hospital.

Ainda sim, fora aplicada as multas por dirigir veículo automotor sem CNH e dirigir sem atenção, e foi lavrado um termo circunstanciado ao condutor pelo crime de dano.

Não foram qualificados os demais ocupantes do veículo, essa informação somente os bombeiros poderão fornecer (estado de saúde, idades, etc.).

Ressalta-se que alguns metros do local do acidente estava montada uma barreira policial, em frente ao supermercado Giassi, aonde o condutor possivelmente seria abordado e flagrado dirigindo sem CNH, destacando a importância das operações de trânsito na cidade.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.
Publicidade