Publicidade

Camboriú registra feminicídio neste sábado

Vítima tinha 46 anos

by da Redação

A Guarnição realizava rondas pelo bairro dos Municípios quando ouviu pela rede de rádio que teria havido um feminicídio na Rua Monte Fuji, no bairro Monte Alegre e que o suspeito, com as vestes sujas de sangue, estaria se evadindo de bicicleta.

Diante disso, a guarnição prontamente deslocou para o bairro Tabuleiro, em Camboriú, acessando a Rua Guaraparim. Próximo à Rua Cerejeira, a guarnição visualizou um masculino de bicicleta, vindo do Monte Alegre, com camiseta cinza, com sangue escorrendo das mãos e com as calças manchadas de sangue, características semelhantes às repassarás pela rede rádio, assim imediatamente a guarnição deu voz de abordagem ao suspeito.

Em busca pessoal foram encontrados, dois smartphones sujos de sangue.

Confirmada sua identidade com a guarnição que estava no local do crime, foi dada voz de prisão ao homem, de 32 anos.

Concomitante a isso, a outra guarnição deslocou até a Monte Fuji, visualizando a vítima , de 46 anos, caída no solo, com várias perfurações no corpo e com maciça perda de sangue, prontamente iniciando os primeiros socorros e imediatamente solicitando prioridade no atendimento do SAMU em razão graves lesões da vítima , que ainda estava viva, mas veio a falecer na presença da guarnição do SAMU, sendo o óbito atestado.

A arma do crime foi encontrada ao lado da vítima, com a lâmina quebrada, em virtude de força empregada pelo Autor quando desferindo os ataques.

Acionado os órgãos competentes, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.
Publicidade