Publicidade

Bar no Bairro Morretes é ponto de tráfico de drogas

Na porta foram abordados o CASAL SUSPEITO em frente ao bar que estava aberto e em funcionamento e abordado também outro masculino este é morador do local também, sobrinho do outro envolvido

by Redação

Diversas denúncias apontavam que o masculino 40 anos e a feminina estavam traficando drogas, vendendo armas e munições para outros criminosos do bairro Morretes. As vendas eram feitas no bar que eles administravam, que fica localizado na rua 462
Foi consultado o nome do masculino e observado que já teve passagens criminais, inclusive já foi condenado por homicídio, cumprindo vários anos de pena.
Após várias denúncias a Agência de Inteligência da Polícia Militar começou a monitorar o local. Confirmando as suspeitas.
Na data de hoje a Agência de Inteligência observou movimentação suspeita de entrada e saída de usuários de droga.
A Agência informou para as viaturas que no bar estava ocorrendo o tráfico de drogas e também de munições naquele momento.
Sendo assim, as guarnições foram até o local para efetuar a busca e consequentemente a prisão dos autores.
Na porta foram abordados o CASAL SUSPEITO em frente ao bar que estava aberto e em funcionamento e abordado também outro masculino este é morador do local também, sobrinho do outro envolvido.
As guarnições fizeram buscas no local que é aberto ao público (bar)e constataram forte cheiro de maconha vindo de um quarto, em buscas em um local sem porta, porém com uma cama, aparentemente aberto ao público, um dos locais que vinha o odor de maconha, feitas buscas e na parte de cima da parede foram encontradas 50 municoes de espingarda novas cal .32 Munição – e 74 munições de revólver cal.32 totalizando mais de 100 munições que supostamente poderiam serem comercializadas no local.
Continuando as buscas foi localizado mais uma quantidade de maconha Maconha – 16 Grama (g) em tablete e aproximadamente R$ 2.443,00 reais em diferentes tipos de células e valores .
Sendo assim as guarnições iniciaram as buscas em local aberto ao público. E na parte onde parece ser um quarto, onde foram localizadas as munições, as guarnições fizeram as buscas se baseando nos seguintes indícios de que lá ocorriam crimes: denuncias anonimas, trabalho de inteligência polical, forte odor de droga, passagens criminais pretéritas do suspeito, confissão dos mesmos que lá dentro da casa haviam droga, nervosismo dos suspeitos, local conhecido pelo tráfico de arma munições e drogas, entre outros indícios, que assim levaram a efetuar a referida busca e lograr êxito.
Além do fato que a venda de munições para outros criminosos é fato de preocupação direta e deve ser combatida imediatamente.

Sendo assim, localizadas as munições que eram vendidas no local, parte da droga que era vendida e usada, e dinheiro proveniente do crime.

Foi dado voz de prisão a todos os envolvidos e conduzidos a delegacia de polícia civil, assim como todos os objetos apreendidos e arrolados no boletim.

Oc. Filmada pela câmera policial

APREENSÃO:

  • 16g maconha
  • 50 Cartuchos de espingarda calibre 32
  • 74 munições cal.32
    -R$2.413 reais
  • 3 celulares

🚨 AUTOR:
-40 anos
-feminina 19 anos
-22 anos

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.