A Secretaria de Assistência Social e de Lazer de Itapema fará novas ações para emissão da carteirinha do idoso. Os atendimentos serão nos dias 02 e 03 de Dezembro na EMEB Vereador Paulo Reis (Estrada Geral do Sertão do Trombudo), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já no dia 05 de Dezembro a ação será na Associação dos Moradores do Bairro Ilhota (Rua 1208), das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Para ganhar a carteira é necessário ter 60 anos ou mais, renda individual de até dois salários mínimos e também estar Cadastro Único. Caso a pessoa não tenha o Cadastro Único também será feito novo e também a atualização. Mais informações pelo telefone: (47) 3268-1475
Confira os documentos necessários:
-RG/CPF
-Comprovante de Residência
-Título de eleitor
-Comprovante de Renda
-Senha do Gov.
Documentos necessários para quem não tem cadastro único e seus dependentes:
-Rg/Cpf
-Carteira de trabalho
-Título de eleitor
-Certidão de nascimento
-Certidão de casamento
-Comprovante de renda
-Comprovante de residência
-Atestado de frequência escolar