Publicidade

Após investigação da Polícia Civil de Bombinhas homem é condenado a mais de 12 anos de prisão

O crime ocorreu no bairro de José Amandio em 2018, quando o autor matou uma pessoa em uma briga com uma faca, o motivo seria que a vítima estava usando drogas perto da casa do condenado

by da Redação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Polícia de Bombinhas, cumpriu a um mandado de prisão na tarde desta quinta- feira(08), contra um homem condenado por um crime de homicídio ocorrido no ano de 2018 na cidade.
Na oportunidade as investigações ficaram a cargo da delegacia, que identificou o autor e procedeu ao seu indiciamento por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

O crime ocorreu no bairro de José Amandio, quando o autor matou uma pessoa em uma briga com uma faca, o motivo seria que a vítima estava usando drogas perto da casa do condenado.
Após o indiciamento policial, o homem foi denunciado pelo Ministério Público e condenado pelo Tribunal do Júri, e a pena fixada em 12 anos e 10 meses de prisão em regime inicial fechado.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao presídio de Tijucas para dar início ao cumprimento de sua pena.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.
Publicidade