Na noite deste sábado, 15, a Polícia Militar (12°BPM) recebeu a informação de que um masculino em um Jet Ski, teria efetuado disparos de arma de fogo, nas proximidades do molhe da Barra Sul, em Balneário Camboriú.
O agente teria efetuado pelo menos oito disparos para o alto e, logo após, se aproximou e subiu a bordo de uma lancha que estava próxima ao local.
Toda a ação criminosa foi observada por policiais militares da Aviação, que realizavam treinamento físico nas proximidades e rapidamente repassaram a informação para as demais guarnições.
Com o apoio de uma lancha cedida por uma marina, os policiais militares deslocaram até o local e realizaram a prisão do autor dos disparos.
A arma de fogo utilizada foi encontrada escondida em um compartimento do JetSki. Na lancha onde o agente foi abordado havia cerca de dez pessoas, dentre elas uma criança. Outras duas pessoas também foram presas por posse de drogas.
Vale ressaltar que no dia 4 de maio deste ano, a Polícia Militar prendeu cinco masculinos por também terem efetuado disparos de arma de fogo em uma lancha na Barra Sul.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12º BPM – BALNEÁRIO CAMBORIÚ