Publicidade

Águas de Bombinhas: Atendimento pelo WhatsApp agiliza respostas e otimiza tempo

O atendimento via WhatsApp das concessionárias acontece pelo número 0800 595 4444

by da Redação

Com o avanço das tecnologias e a rotina acelerada, o atendimento ao cliente via WhatsApp tornou-se uma ferramenta essencial para diversas empresas, incluindo as concessionárias Aegea em Santa Catarina: Águas de Penha, Águas de Bombinhas, Águas de Camboriú e Águas de São Francisco do Sul.

O atendimento via WhatsApp das concessionárias acontece pelo número 0800 595 4444. O serviço de atendimento remoto oferece uma série de benefícios que melhoram a experiência do consumidor e a eficiência operacional.

Primeiro porque o WhatsApp permite uma comunicação instantânea e direta, facilitando o contato com os moradores de maneira rápida e conveniente. Além disso, a ferramenta vem sendo amplamente utilizada por pessoas de praticamente todas as idades, tornando-o uma plataforma acessível e familiar. Essa acessibilidade contribui para um atendimento mais inclusivo, alcançando uma base de clientes mais ampla e diversificada – sem que o morador tenha que sair de casa.  

Conforme explica a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb, o atendimento via internet “não apenas otimiza o tempo de resposta, mas também libera a equipe de atendimento para oferecer respostas mais rápidas aos moradores”, completa.

Acompanhe as novidades da Águas de Bombinhas também pelas redes sociais pelos endereços www.facebook.com.br/aguasbombinhas e instagram: @aguasbombinhas.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.
Publicidade