A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para o atendimento da ocorrência na Rua Manoel Inácio Linhares.
No local, as guarnições do SAMU faziam o atendimento do passageiro da motocicleta, de 17 anos, e já haviam constatado o óbito do condutor da motocicleta HONDA/CG, de 22 anos.
Também, foi visualizado o veículo FORD/F1000, em chamas, próximo do corpo da vítima.
Cabe ressaltar, que nenhum dos presentes no local presenciou o fato, apenas foi informado que o condutor da camionete fugiu para o mato, deixando para trás o veículo. Que, em consulta, o proprietário do carro foi identificado como um homem, de 40 anos, não se podendo precisar se era ele o condutor no momento dos fatos.
Foram acionados os órgãos competentes, que se fizeram presentes no local.
Após as diligências no local, a guarnição deslocou até o Hospital Ruth Cardoso, para onde a vítima, de 17 anos, foi encaminhado. Lá, o enfermeiro responsável pelo paciente informou que o masculino já havia passado por alguns exames e aguardava o médico para analisá-los, mas que o caso precisava de muita atenção, apesar de apresentar-se estável. A guarnição ainda tentou conversar com a vítima, contudo, apresentava-se bastante sonolento e sem conseguir falar direito.
Salienta-se que, além de não haver testemunhas no momento do fato, também não foi localizada nenhuma câmera de segurança que pudesse ter registrado o momento do acidente.
NATUREZA:
- Acidente de trânsito com pessoa ferida ou morta
- Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente
🚨 LOCAL:
- Rua Manoel Inácio Linhares, Camboriú