A guarnição PM, deslocou para atendimento de suicidio,onde um masculino(vítima) entrou em uma obra e se jogou do edifício.A guarnição conversou com a mãe da vítima ,onde relatou que seu filho, estava com depressão.
02/04/2025
Homem se joga de um prédio em obras em Itapema
por Redação
A mãe da vítima relatou que o filho estava com depressão






