Neste dia 17, por volta das 13h30, uma equipe da Guarda Municipal de Itapema estava realizando a segurança da entrada e saída de alunos e professores quando foi acionada por populares para atender a um sinistro de trânsito no qual um veículo, Renault Duster, conforme relatos de testemunhas, teria avançado pela rua 222, cruzando a segunda avenida, abalroando uma motocicleta Yamaha Fazer e deixando o local supostamente sem a prestação de socorro devida, conforme exigido pela legislação de trânsito.
No mais, ressalta-se que a placa dianteira do automóvel caiu após o sinistro de trânsito.
A equipe GMI ficou no local até o atendimento por uma equipe do SAMU, apoiando inclusive no deslocamento até o hospital. Assim, após um tempo, a guarnição recebeu a informação que o veículo envolvido no abalroamento estava em um posto de combustível na cidade, além de estar sem a placa dianteira, possuía todos os sinais condizentes com o impacto gerado pelo abalroamento com a motocicleta.
Dessa forma, após os procedimentos cabíveis na situação, a equipe apresentou a condutora na Delegacia de Polícia a fim de que se tornasse possível a confecção dos procedimentos cabíveis ao caso em questão.
GM de Itapema atende ocorrência de sinistro de trânsito com vítima
Um dos envolvidos deixou o local supostamente sem a prestação de socorro devida
67