Publicidade

Operação Coroa : Integrantes de associação criminosa especializada em roubo de relógios de luxo são condenados ao total de 75 anos de prisão

Conforme apurado, o grupo criminoso, oriundo do estado de São Paulo, foi responsável por três roubos de relógios de luxo na cidade de Balneário Camboriú na noite do dia 26/01/24

by da Redação

Na última terça-feira (04) quatro dos cinco indivíduos que foram alvos da Operação Coroa, deflagrada pela Policia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Balneário Camboriú, foram condenados pelo Poder Judiciário Catarinense a um total de 76 anos de prisão pela prática dos crimes de roubo, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O quinto integrante do grupo permanece foragido.
A Operação Coroa, deflagrada em 22/07/24, teve como objetivo o cumprimento de 10 ordens judiciais nas cidades de Taboão da Serra/SP e Embu das Artes/SP, sendo 05 mandados de prisão preventiva e 05 de busca e apreensão.
Conforme apurado, o grupo criminoso, oriundo do estado de São Paulo, foi responsável por três roubos de relógios de luxo na cidade de Balneário Camboriú na noite do dia 26/01/24.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (48)98844-0011. O sigilo é absoluto!

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.
Publicidade