Publicidade

Guarda Municipal conduz dois homens até a delegacia de polícia entre o dia 17 e dia 18

A primeira denúncia foi de palavras de cunho sexula e a outra por agredir a esposa

by da Redação

No primeiro caso, na Orla da Meia Praia, por volta das 15h50, do dia 17 uma equipe da GMI estava em deslocamento para atender uma ocorrência, quando populares abordaram a viatura GMI e solicitaram ajuda. No local dos fatos avistaram a vítima, de 14 (quatorze) anos, e a sua representante legal. Ademais, a equipe constatou que, conforme relatos, um homem, R. B. P., supostamente havia dito palavras de cunho sexual, as quais importunaram e ofenderam a vítima. Assim, diante da situação, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia a fim de se esclarecer os fatos.

Já durante a madrugada do dia 18h, uma equipe da ROMU, foi acionada para verificar uma suposta denúncia na qual um homem, E. F. A., supostamente teria agredido fisicamente sua esposa, com empurrões e, ainda, a ameaçado até mesmo com um facão.

Ao chegar no local, a guarnição chamou as partes envolvidas na situação para o lado de fora da residência, momento no qual o suspeito saiu visivelmente alterado e ainda supostamente proferiu ameaças aos guardas municipais. Assim, a guarnição tentou realizar a abordagem, porém, o suspeito resistiu ativamente até ser contido e ser possível realizar os procedimentos costumeiros. Dessa forma, após conversa com a vítima e contenção do abordado, as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.