Nesta terça-feira, dia 08 de outubro, uma equipe da Guarda Municipal de Itapema foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual.
Ao chegar no local, os agentes de segurança pública verificaram que havia dois homens lutando, um deles com uma faca. Imediatamente, identificou-se um como suspeito do delito de importunação, o qual portava a faca, e o outro como testemunha.
Após o controle da situação, averigou-se que o homem, de 20 (vinte) anos, era suspeito de praticar o delito já mencionado contra a vítima, visto que está afirmou que o abordado pegou em sua nunca, com a intenção de lhe beijar, inclusive a questionou sobre seu estado civil.
Diante das investidas, a vítima solicitou para que o suspeito parasse, entretanto, este continuou com as investida, fazendo com que a vítima saísse do local as pressas.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao abordado, o qual apresentou resistência ativa contra as ordens da guarnição, inclusive nao querendo largar a faca que portava, logo após, houve a sua condução até a Delegacia de polícia para a confecção dos procedimentos cabíveis.