As guarnições foram acionadas para o atendimento da ocorrência, nesta quinta-feira(19), por volta das 23h00. No local havia várias residências de familiares no mesmo terreno (pátio), na Av Governador Celso Ramos.
Foi constatado em uma das residências que os vidros estavam quebrados e espalhados pelo chão. Feito abordagem em um homem, ele teria motivos de desavença e por estar alcoolizado, direcionado alguns disparos de arma de fogo (espingarda) contra seu pai. Este, ao perceber a situação, se escondeu, saiu do local.
Segundo relato do primeiro homem abordado, seu pai estaria de posse de um revólver (calibre .38, 5 tiros, marca Taurus, cabo emborrachado) e que somente disparou para se proteger, pois seu pai já havia executado disparos. Que no local foi encontrado somente a espingarda e alguns cartuchos (sendo 02 deflagados e 04 intactos).
Que não foi encontrado outra arma no local.
Um familiar relatou, que foi até o local para conversar com o acusado e aproveitou o momento para tirar a espingarda de sua mão.
Logo, entraram em luta corporal e, após desarma lo, utilizou-se de um facão para desferir golpes em suas costas, mãos e braços, onde restaram lesões.
Que diante dos fatos narrados, após os lesionados serem atendidos no hospital, as partes foram encaminhadas para a delegacia.
Apreensão: 01 Espingarda Boito Calibre 20
06 Munição ( Cartuchos sendo 02 deflagados e 04 intactos ).