Publicidade

PRFs de Santa Catarina seguem fazendo resgates de pessoas e animais no Rio Grande do Sul

Os policiais também atuaram fazendo a segurança durante resgates em um condomínio onde estão localizadas facções criminosas, apelidado pela população de “Carandiru

by da Redação

Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) de Santa Catarina, que estão no Rio Grande do Sul desde segunda (06), passaram o final de semana realizando diversas ações de resgate e salvamento de pessoas e animais na região metropolitana de Porto Alegre.

Na cidade de Canoas, em apoio ao Corpo de Bombeiros, PRFs e bombeiros resgataram o Sr Eurides, 80 anos. Ele estava há oito dias no 2o andar da casa, já sem comida e água. A princípio, se recusou a sair, mas foi convencido pelos agentes a seguir para um abrigo.

Os policiais também atuaram fazendo a segurança durante resgates em um condomínio onde estão localizadas facções criminosas, apelidado pela população de “Carandiru”. Segundo o Corpo de Bombeiros, há dificuldade de acessar a região devido a confrontos armados e ameaças.

O NOE é o grupo especializado da PRF em SC responsável por atender demandas de maiores complexidades e alto risco, bem como apoiar a outros órgãos no combate ao crime e situação especiais como a tragédia que abateu o Rio Grande do Sul.

Publicidade

Veja também

No Ponto SC @2024 – Todos direitos reservados.
Publicidade