A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Bombinhas, prendeu na tarde desta terca – feira (09) um casal acusado de agredir fisicamente uma idosa de 74 anos, que é mãe da mulher e sogra do preso.
Nos últimos dias as agressões se intensificaram e passaram a ser quase que diárias. Apesar de existir uma medida protetiva que proibia o homem de se aproximar da vítima, ele a desrespeitava reiteradamente, inclusive fugiu das forças de seguranças nos últimos dias.
Diante da escalada de violência, com agressões cada vez mais graves, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do casal. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.
No começo da tarde de hoje, o primeiro mandado foi cumprido na Rua Mergulhão Caçador, bairro Bombas, onde a mulher foi presa. Após, em diligências, já na Rua Orca também no bairro Bombas, foi preso o acusado do sexo masculino. Ele estava escondido em uma residência, e dessa vez ele foi surpreendido e não esboçou reação e nem tentou fugir.
Após os interrogatórios na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao presídio de Tijucas e a mulher ao presídio de Itajaí, onde permanecerão à disposição da justiça.
Polícia Civil de Bombinhas prende casal acusador de agredir idosa várias vezes
Nos últimos dias as agressões se intensificaram e passaram a ser quase que diárias
226