A guarnição PM foi acionada via Central Regional de Emergências para atender a uma ocorrência na Rua 902D onde em tese teria uma adolescente que se encontrava desaparecida, neste sábado(13), por volta das 23h16.
A guarnição chegou no local e constatou diversas quitinetes, sendo feito contato com uma senhora que informou qual quitinete estaria a adolescente desaparecida, posteriormente a guarnição bateu na porta da referida quitinete, não sendo aberta voluntariamente pela adolescente e nem pelo homem de 25 anos que estava com ela, sendo necessário usar a força para abrir a porta.
Foi conversado com o pai, mesmo relata que sua filha estava desaparecida desde dia 18/12/2023, após uma discussão em família, a mesma pediu um UBER, e foi até praia Brava em Itajaí, na rua José Medeiros, após não conseguiu achar a filha.
No dia de hoje recebeu informações via WhatsApp que possivelmente sua filha estava na rua 902D onde entrou em contato com a polícia militar para averiguar.
Vale salientar que no local estava com odor de substância semelhante à maconha sendo encontrada droga em cima da mesa.
Além disso, o Samu foi acionado e foi até o local, confirmando assim que a feminina estava visualmente alterada por ter consumido substâncias ilícitas.
Cabe ressaltar que essa mesma guarnição já teria ido algumas vezes nessa referida rua: 902D (final da rua) e teria feito contato com alguns vizinhos, porém todos relataram que não teriam visto a adolescente.
Diante dos fatos narrados guarnição efetuou o presente boletim de ocorrência BOPA.