Sobre o caso das mortes de quatro pessoas no veículo BMW em Balneário Camboriú, a Polícia Civil de Santa Catarina informa que, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, instaurou inquérito policial para investigar os fatos.
No momento, a principal linha de investigação condiz com a hipótese de morte acidental, devido à asfixia por intoxicação de monóxido de carbono, que estaria vazando do veículo.
Porém, a Polícia Civil está aberta às demais hipóteses e, neste momento, aguarda o resultado dos laudos periciais cadavéricos e que estão sendo realizados no veículo. Demais diligências investigativas, como a oitiva das testemunhas, também estão sendo realizadas pela PCSC.
Sobre a citação do SAMU neste caso:
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, esclarece que a informação de que o SAMU foi acionado foi repassada por uma testemunha do caso à autoridade policial e está sendo apurada. O inquérito sobre a morte dos quatro jovens já foi instaurado.