Começou o trabalho dos vereadores de Itapema nesse ano de 2024. Estivemos acompanhando a primeira sessão Ordinária e aproveitamos para conversar com o presidente da casa o Vereador Jean do Dimar. Ele destacou o balcão da Cidadania que já está a disposição da população. Ainda falou das dificuldades de um ano eleitoral e que não é pré-candidato a prefeitura de Itapema, mas a reeleição. Confira:
07/02/2024
Ano Legislativo de 2024 em Itapema começou nesta terça-feira(06)
por Redação
Presidente fala do balcão de cidadania e das eleições







